Léa Mendonça lança o álbum Adoração na Guerra

Disco conta com produção de Rogério Vieira


Léa Mendonça lança o álbum Adoração na Guerra

A cantora e compositora Léa Mendonça lançou, nesta sexta-feira (11), o projeto ao vivo de título Adoração na Guerra. Álbum que conta com distribuição da gravadora carioca MK Music, foi produzido e arranjado pelo tecladista Rogério Vieira.

O disco é o primeiro inédito de Léa desde Autoridade e Unção, de 2015, e traz novamente Rogério a trabalhar do seu lado. “E eu e Rogerinho temos a mesma linguagem emocional. Quando eu mostro uma música, ele coloca no teclado e meu coração começa a doer. Ele dá vida às minhas canções”, disse Léa.

A artista explica o conceito por trás do disco. “Nós não adoramos a Deus apenas quando levantamos as nossas mãos. Adoramos ao Senhor também na nossa guerra, na nossa luta! Como eu sei que todo mundo está batalhando, diariamente, trago Jesus para o centro mostrando que Ele é o nosso herói”.

As canções mesclam composições autorais com faixas de outros letristas. O single escolhido foi a música “Vem Coisa Nova por Aí”, disponibilizada para audição nos canais de streaming. O lyric video da música alcançou 100 mil visualizações em dois dias.

“Os meus trabalhos não são feitos para um público específico, nem para uma religião! São para todas as pessoas e religiões. Porque necessidades todo mundo tem. Pode ser um ateu que nem acredita que Deus exista. Mas, através da música, da mensagem, o Senhor vai atingi-lo. Quando faço um CD penso nas pessoas que sofrem, cada canção tem lágrimas. Acredito que a junção de lágrima e palavra vai chegar ao coração em forma de cura!”, finalizou a artista.

Faixas do CD
1. Vem Coisa Nova por Aí
2. Vai Ter Virada
3. Ferida na Batalha
4. Não Deixe Nenhum dos Meus se Perder
5. O Gigante Caiu
6. Adoração na Guerra
7. Quando o Inimigo Sou Eu
8. Eu Voltei
9. O Viver para Mim É Cristo
10. Vida com Propósito




Deixe seu comentário!