André Valadão lança o EP Adoração

Projeto conta com regravações interpretadas em piano e voz


André Valadão lança o EP Adoração

O cantor e compositor André Valadão lançou, na última sexta-feira (14), o EP Adoração. Registro de cinco faixas distribuído exclusivamente no mercado digital pela gravadora carioca Som Livre, o álbum apresenta regravações em tom intimista.

Para o álbum, André regravou as canções “Abraça-Me” (original do álbum , de 2009), “Razão da Minha Vida” (original do álbum Mais que Abundante, de 2004), “Que Amor É Esse” (original também do registro Mais que Abundante), “Tu És” (presente no disco Sobrenatural, de 2008) e “Libertador” (gravada originalmente na obra Fortaleza, de 2013).

De acordo com palavras do cantor, o lançamento se deu após os pedidos do público para que estas gravações, disponibilizadas como clipes no YouTube, fossem disponibilizadas nas plataformas de streaming, como Spotify e Deezer.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


“O perdão é de graça mas não custou barato! Custou a vida de Jesus. O EP Adoração foi lançado AGORA neste feriado de Páscoa para passarmos estes dias em adoração e gratidão a Jesus”, disse o cantor, por meio de sua página no Facebook.

Faixas do EP
1. Abraça-Me
2. Razão da Minha Vida
3. Que Amor É Esse
4. Tu És
5. Libertador




Deixe seu comentário!