Página Inicial » #Notícias » T » Thalles Roberto

14/09/2012 - 17:52

Thalles Roberto grava clipe tema do filme “Três histórias, um destino”

O filme baseado em um livro do missionário R. R. Soares será lançado no dia 2 de novembro nos cinemas

por Leiliane Roberta Lopes


A Graça Filmes escolheu o cantor Thalles Roberto para interpretar a canção tema do filme “Três história, um destino” que será lançado no dia 2 de novembro.

Intitulada de “Maravilha” a canção foi escrita pelo missionário R. R. Soares e conta com a co-autoria do próprio cantor escolhido pela direção da gravadora por sua história de vida.

“Escolhemos o Thalles primeiramente pelo o que Deus tem feito por meio de sua vida no Brasil e precisávamos refletir na música a mensagem do clímax do filme que combinou perfeitamente com o estilo de música do Thalles”, disse Ygor Siqueira diretor da Graça Filmes.

O clipe foi lançado na última quinta-feira (13) fazendo parte do trabalho de divulgação do filme que é uma adaptação cinematográfica de um livro do missionário que foi lançado 2004.

A gravação aconteceu em um hotel em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, tendo PC Junior como diretor que precisou realizar este trabalho em tempo recorde já que Thalles anda com a agenda de shows lotada.

“O Thalles anda com a agenda muito corrida e, na ocasião, ele ia fazer um show na região e tivemos apenas dez minutos para fazer toda a filmagem”, conta PC Junior.

O resultado final do clipe “Maravilhas” mescla imagens do cantor com as cenas do filme.

Confira: