Página Inicial » #Lançamentos Gospel 2014 » A » Arianne

9/11/2010 - 10:47 - Atualizado em 31/03/2013 - 10:53

“Tempo de Voltar” é o segundo CD de Arianne pela MK Music

Sucesso com o CD de estreia Por Me Amar, Arianne reafirma seu chamado e mostra que veio para ficar. Sob...

por Gospel Prime


Sucesso com o CD de estreia Por Me Amar, Arianne reafirma seu chamado e mostra que veio para ficar. Sob grande expectativa, chega ao mercado o segundo CD da cantora pela MK Music: Tempo de Voltar. Produzido por Emerson Pinheiro, o álbum revela a essência musical de Arianne, que tem uma voz intensa, encorpada, que funciona muito bem para o pop e, principalmente, segurança, atitude e bom gosto.

Afinal, o primeiro ano após o início de uma carreira é como uma experiência, no caso, bem sucedida, graças a Deus. “Os temas fortes, as letras profundas permanecem, mas ele está sonoramente mais pra cima. Com músicas para cantar na igreja, com a juventude, e um pouco mais rock do que o anterior”, compartilha Arianne, essa mineira de Juiz de Fora, filha de um pastor Batista e sobrinha de um músico conceituado: o seu produtor.

Com essa árvore genealógica, talento não falta, não só para cantar e compor – “Peso da Tua Glória”, “Recome çar” (em parceria com Evandro Bertho) e as versões “Tem a Tua Cor” e “Mais que um Conceito”, ambas originalmente escritas pelo mexicano Jesus Adrián Romero (Vástago) – mas também para ministrar a Palavra com autoridade de quem cresceu aprendendo o evangelho e aplicando os preceitos Cristãos em sua vida.

A faixa título está sendo trabalhada nas rádios. A letra fala de mais uma chance, da misericórdia de Deus ante a dependência e insuficiência humana. “É tempo de voltar, reavivar a fé, o engano abandonar, e reconstruir a ponte que rompeu, com escolhas que se fez, o Deus que te chamou, te restaura outra vez”, diz o trecho de “Tempo de Voltar”.

O álbum como um toda agrada, e muito. É gostoso de ouvir. Basta um contato com as músicas para ficar cantarolando em seguida e sentir aquela vontade de ouvir mais vezes, seja no carro, em algum player, computador … Enfim: “O CD está lindo. O Emerson Pinheiro se superou neste trabalho”, declara a cantora, que não elogiou sua performance, claro, o que a gente pode fazer sem titubear. Realmente o desempenho da cantora é de arrepiar o corpo e a alma.

Fonte: Assessoria de Imprensa MK Music