Página Inicial » #Notícias » S » Shirley Carvalhaes

7/08/2012 - 16:00

“O tempo de cantar chegou” é o novo álbum de Shirley Carvalhaes

O CD tem 13 faixas inéditas e será lançado pela Sony Music

por Leiliane Roberta Lopes


O primeiro CD da cantora Shirley Carvalhaes pela Sony Music já está pronto e deve ser lançado na segunda quinzena de agosto. O álbum que marca seus 35 anos de ministério recebeu o título de “O tempo de cantar chegou” e vem com 13 faixas inéditas.

A produção desse álbum aconteceu em um período onde a cantora esteve bastante doente e cada canção escolhida ministrou o seu coração. “Deus me tocou profundamente em todo o tempo em que me dediquei a este projeto. Tive sérios problemas de saúde nestes últimos tempos e vivi dia a dia na dependência dos cuidados de Deus. Foram dias de profunda intimidade com Ele e cada canção falou profundamente ao meu coração. Estou vivendo um novo momento em minha vida em que estou valorizando cada dia, cada amizade, cada conquista”, disse ela.

O resultado final vem mesclando canções pentecostais, com estilo sertanejo, forró, louvor e adoração e ainda uma canção romântica que encerra o CD. Vale destacar também a participação especial do cantor Leonardo Gonçalves que participa da faixa “Primavera” cantando e narrando um texto em hebraico.

A gravadora já decidiu a canção de divulgação desse álbum que será a faixa “Esse Adorador” e a expectativa é que o CD já receba o Disco de Ouro nas primeiras semanas de lançamento.

“Este, sem dúvida, é um dos nossos grandes lançamentos do ano! O CD da Shirley vem sendo aguardado pelos lojistas e pelos consumidores de todo o Brasil. Creio que teremos um Disco de Ouro já nas primeiras semanas de lançamento.”, comentou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music.