Página Inicial » #Notícias

21/11/2013 - 16:08

Leonardo Gonçalves e Sérgio Saas cantam em festival de duetos

Centenas de pessoas participaram do I Festival de Duetos que reuniu diversos cantores em SP

por Leiliane Roberta Lopes


Nesta quarta-feira (20) a Assembleia de Deus do Bom Retiro, em São Paulo, realizou o “Festival de Duetos” reunindo no mesmo palco diversos cantores evangélicos. Entre as duplas mais esperadas estavam os cantores Leonardo Gonçalves e Sérgio Saas.

Juntos eles interpretaram clássicos de suas carreiras fazendo performances especiais com banda e vocal ao vivo. Quem também se apresentou no Festival foram os cantores Daniel Ludkte, Rafaela Pinho, Iveline e Alessandra Samadello.

A sede da ADBR estava lotada de fiéis de diversas denominações e pelas redes sociais muitos participantes elogiaram as apresentações.

“Tarde abençoada! Festival de Duetos só com os feras! Eu chorei, eu ri, gritei, cantei e me emocionei”, disse Poliene Ribeiro pelo Twitter.

A cantora Rebeca Nemer também estava presente e postou um trecho da apresentação de Leonardo Gonçalves e Sérgio Saas no Instagram dizendo que foi um “super dueto”.

A cantora Rafael Pinho também foi elogiada por sua performance no palco do “Festival Dueto”. “Encantada de como a @Rafaela_Pinho estava linda no Festival Duetos na ADBR”, disse a jovem Mical Silva.

Essa foi a primeira edição do evento que teve a participação do pastor Dayan Alencar, pastor Jonas Pinho, Ariney Oliveira, Gilberto Apolinário, Jonatas Ribeiro e Mara Joquebede.