Página Inicial » #Notícias » F » Fernanda Brum

14/09/2012 - 13:10

Fernanda Brum consagra CD “Liberta-me” na Igreja Batista da Barra

Com 18 anos de trabalhos junto com a gravadora MK Music, a cantora foi surpreendia com quatro certificados de vendas.

por Leiliane Roberta Lopes


Na quarta-feira (12) a cantora Fernanda Brum consagrou seu mais novo CD “Liberta-me” em um culto realizado na Igreja Batista da Barra, no Rio de Janeiro, onde a cantora e seu esposo, Emerson Pinheiro, são pastores.

O álbum será lançado nos próximos dias pela MK Music e marca um novo tempo no ministério de Fernanda, que é uma das principais vozes da música gospel nacional.

A igreja estava lotada e a cantora foi surpreendida por Marina de Oliveira, diretora da MK, com três Discos de Ouro pelos CDs: Glória In Rio; Falando de Amor e Profetizando às Nações; e um Disco de Platina Triplo pelo CD Apenas um Toque.

Emocionada, Fernanda Brum falou sobre as premiações: “Esses resultados são inesperados, mas que nos alegram e emocionam. Muito obrigada a todos pela noite de hoje. Estou muito feliz. Obrigada, MK Music!”.

Quem esteve presente pode ouvir as canções que fazem parte deste novo trabalho e ainda receber uma ministração especial feita pela própria cantora. A oração de consagração do disco foi feita pelo pastor Josué, que é amigo casal.

“Aqui está um CD que é a resposta das orações desta igreja que esteve com a Fernanda neste projeto. Nossos corações se enchem de emoção, pois vemos uma mulher dedicada ao Senhor e usada por Ele”, disse pastor.