Página Inicial » #Notícias » D » Diante do Trono

21/09/2011 - 23:30 - Atualizado em 22/09/2011 - 17:27

Diante do Trono recebe Disco de Ouro pelo CD “Sol da Justiça”

Ana Paula Valadão diz que as críticas “doem”, mas faz parte do ministério

por Leiliane Roberta Lopes


Em apenas um dia de lançamento mais de 50 mil cópias do CD “Sol da Justiça”, o 14º álbum do grupo Diante do Trono, foram vendidas. Para comemorar essa marca, Ana Paula Valadão recebeu das mãos do gerente nacional da Som Livre, Emílio Maginago, o Disco de Ouro por este CD e o Disco de Platina pelas 60 mil cópias do DVD “Aleluia”.

A entrega aconteceu nesta terça-feira, 21, na ExpoCristã. O CD “Sol da Justiça” foi gravado em julho na cidade de Natal e precisou de dois dias para ser finalizado, pois naquela semana as fortes chuvas que caíram sobre a capital do Rio Grande do Norte encharcaram o solo da Praia do Meio que não suportaria todos os equipamentos para o evento.

Mesmo assim, o grupo liderado por Ana Paula Valadão subiu a palco e fez uma bela apresentação para as 120 mil pessoas fizeram dessa gravação o maior evento que o estado já teve. Dois dias depois eles se reapresentaram no Teatro Riachuelo e assim conseguiram finalizar o trabalho. O resultado desse esforço são 23 faixas, sendo que nove delas estão no CD “Sol da Justiça” e as demais se encontram no DVD que vem acompanhado com um CD extra.

“Não estava programado [gravar no Teatro], foi um processo muito difícil que a gente passou, a Praia é um lugar lindo, mas a chuva atrapalhou muito a montagem dos equipamentos”, disse Ana Paula Valadão para o Gospel Prime.

“Ali no teatro tivemos um banquete do Senhor, ao invés de uma noite de adoração, tivemos duas”, disse Ana Paula que revelou que esse será para ela um dos CDs mais especiais. “Para mim essa gravação será um xodó”, conta.

Para o ano que vem o Diante do Trono já planeja um evento especial, isso porque o grupo de louvor da Igreja Batista da Lagoinha completará 15 anos de ministério. “A gente está orando porque ano que vem a gente faz 15 anos de ministério, é uma data muito bonita e já estamos com várias ideias para celebrar essa data”, adiantou a cantora.

[fonte]