Página Inicial » #Notícias

8/10/2013 - 13:41

Danielle Rizzutti inicia gravação de CD infantil

O álbum terá 12 faixas assinadas pelo missionário R.R. Soares

por Leiliane Roberta Lopes


A cantora Danielle Rizzutti se prepara para lançar o primeiro CD infantil que será lançado pela Graça Music. O repertório já foi definido e a ela iniciou as gravações no final de setembro já aproveitando para fotografar para a capa do CD.

Danielle explica que sempre recebeu apoio de mães e crianças e que para ela o projeto é resposta de oração. “Já no meu primeiro CD, muitas crianças e mães me incentivavam e me falavam que estavam orando para eu gravar um CD infantil. Embora eu já tivesse com esse mesmo desejo em meu coração, permaneci em oração e a resposta de Deus veio bem rápido. Louvado seja Deus”.

O primeiro disco de Danielle Rizzuti foi o CD “Minhas Canções” uma coletânea de músicas do Missionário R.R. Soares que mostrou a qualidade vocal da cantora e a fez ter destaque no cenário gospel.

O próximo álbum também terá músicas de autoria do fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, todas elas em parceria com o maestro Michael Sullivan que vai assinar a produção das 12 faixas do CD.

O diferencial entre o primeiro e o segundo trabalho de Danielle será apenas o público, pois a responsabilidade de evangelizar através da música continua.

“Além da alegria, das brincadeiras, nosso maior foco será levar essas crianças a Jesus, ao verdadeiro encontro com Deus. Mais uma vez digo ‘sim’, com muita alegria, a este chamado do Senhor. Creio que será uma grande bênção, não apenas em meu ministério, como também a todas as famílias, em nome de Jesus”, profetiza Dani.

A gravadora não divulgou a data de lançamento deste CD.