Página Inicial » #Notícias » C » Cristina Mel

11/07/2013 - 15:12

Confira as novidades do CD “Eu respiro Adoração” de Cristina Mel

Entre os diferenciais deste álbum está o estilo das canções que variam entre o pentecostal e o rock.

por Leiliane Roberta Lopes


Cristina Mel estará lançando nos próximos dias o seu mais novo CD “Eu Respiro Adoração”, um projeto muito aguardado que deve impactar os admiradores do ministério da cantora.

Este álbum vem com várias novidades, a começar pelas letras voltadas para a adoração e o tom das canções que está mais grave para que o público possa cantar nas igrejas. Quem está acostumado em ouvir as notas agudas que são características da cantora também encontrará canções com notas mais altas. “Não poderia deixar de fora”, diz Cristina.

Para esta gravação a cantora contou com o apoio do Coral Life Casa de Deus em Jundiaí (SP) que participou de uma captação ao vivo. Além dele, Cristina também dividiu microfones com Geraldo Guimarães que gravou a música “Precioso Jesus”.

Geraldo também é um dos autores que assina a música título do CD. Aliás, o nome do disco reflete o tema deste trabalho, como explica Marina de Oliveira, diretora da MK Music. “Posso dizer que todos irão ficar surpresos positivamente com este CD. Pois foi assim que fiquei ao ouvir os louvores e sentir o carinho dela neste projeto”.

O repertório do disco está bem diversificado, com canções que vão do estilo pentecostal ao rock. “Aguardem por mais um trabalho com excelência, através da minha gravadora MK Music e de todos que estão à frente deste projeto. Todos louvarão ao único Deus e honrarão Seu nome”, declarou a cantora.