Página Inicial » #Notícias » B » Brenda dos Santos

13/10/2010 - 15:17 - Atualizado em 31/03/2013 - 10:58

Brenda dos Santos vencedora do ‘Jovens Talentos’ do Raul Gil é contratada pela Sony Music

Neste último sábado, chegou-se ao veredicto final do concurso “Jovens Talentos” do programa do Raul Gil no SBT. E o...

por Gospel Prime


Neste último sábado, chegou-se ao veredicto final do concurso “Jovens Talentos” do programa do Raul Gil no SBT. E o resultado foi a vitória da cantora Brenda dos Santos, 15, que durante semanas se destacou entre todos os concorrentes.

Com a presença no palco do Vice-Presidente da Sony Music, Sérgio Bittencourt, a grande final foi acompanhada com grande expectativa e ao fim, por apenas um único ponto de diferença, o apresentador Raul Gil confirmou a vitória da jovem Brenda dos Santos, evangélica, moradora de Osasco na Grande São Paulo.

Com muita emoção, Brenda agradeceu a Deus, seus familiares, amigos e a todos que torceram por ela. Já nos próximos dias, a jovem cantora estará visitando a sede da gravadora no Rio de Janeiro para assinatura de contrato com a gravadora Sony Music onde irá fazer parte do cast gospel da empresa onde já está prevista a gravação de um CD e DVD com as participações de alguns outros participantes do programa de TV

A grande campeã do quadro “Jovens talentos”, do “Programa Raul Gil”, Brenda dos Santos, confessou que nunca imaginou que poderia ganhar o programa. Ela destacou que ficou muito emocionada com a vitória.

“Quando cantei ‘Tente outra vez’ na final foi com certeza a minha melhor apresentação. Foi o momento que me senti mais a vontade no palco”, ressaltou Brenda. “Foi muito bom. Nunca imaginei que ganharia o programa. Foi muito emocionante”, complementou.

“Nos próximos dias, teremos muitas novidades e definições quanto ao projeto e sem dúvida, faremos um projeto muito diferenciado!”, comentou Mauricio Soares, diretor executivo A&R Sony Music de música gospel.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music