Página Inicial » #Notícias

29/11/2013 - 14:44

Brás Adoração grava CD e DVD ao vivo em São Paulo

O repertório é formado por 20 canções e terá o pastor Samuel Ferreira como ministro principal

por Leiliane Roberta Lopes


No próximo domingo, 1º de dezembro, a Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, estará em festa. A partir das 17h acontecerá a gravação do primeiro CD e DVD ao vivo do “Brás Adoração”, ministério de louvor da igreja.

Serão mais de 4 horas de gravação, motivo esse que levou a igreja a tomar alguns cuidados, pedindo inclusive que crianças menores de 14 anos não participem do evento. “Não traga seu filho menor de 14 anos, não há estrutura física para recebê-lo como você merece e será um culto cansativo para ele”, diz nota no site oficial da igreja.

O repertório é formado por 20 canções, muitas delas já são executadas nos programas de rádio da igreja, impactando muitas vidas com as letras e melodias.

O pastor Samuel Ferreira assina muitas dessas canções e ainda será o ministro principal. Ao lado dele estarão cantores conhecidos no cenário evangélico como Vania Marx, Leo Marx, Denise Bittencourt e muitos outros.

Caravanas de diversas cidades estarão participando, o que leva a igreja a fazer outro alerta: chegar cedo ao local. Os portões serão abertos às 14h, mas ao atingir o número de 5 mil pessoas, capacidade total da sede da AD Brás, eles serão fechados para garantir a segurança dos participantes da gravação.